Mais em Livros
Populares
Publicidade
por
O escritor e historiador Pedro Abarca acaba de lançar no mercado editorial seu 15º livro. Intitulado “Cronicando o Cotidiano”, trata-se de uma coletânea com 50 crônicas escritas pelo autor desde o início de sua trajetória literária, em 1992.
O conteúdo foi escolhido por Abarca dentre seus muitos textos publicados em revistas e sites brasileiros.
Leia também: Pedro Abarca e a história do Tatuapé
AS CRÔNICAS DE PEDRO ABARCA
“Cronicando o Cotidiano” inclui duas crônicas de sucesso entre os seus leitores: “Um Genro Nota 10” e “As Segundas Núpcias dos Idosos”, celebradas pela plausibilidade dos fatos e pelo bom humor dos seus desfechos.
Edição do próprio autor, “Cronicando o Cotidiano” tem projeto e produção assinados pela Agência RP7. O exemplar pode ser adquirido no site www.abarcasite.com.br.
O endereço eletrônico também reúne outras informações sobre a bibliografia de Pedro Abarca, além de detalhes sobre o seu trabalho pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.
PEDRO ABARCA E A HISTÓRIA DO TATUAPÉ
Apaixonado pelo Tatuapé, Pedro Abarca dedicou boa parte de sua vida às pesquisas sobre a história do bairro. Em 2017, no dia 5 de setembro, quando o Tatuapé completou 349 anos, o autor oficializou o lançamento do livro a “História do Tatuapé”.
Além de fazer citações de trabalhos anteriores, o exemplar traz detalhes minuciosos sobre a trajetória deste que se tornou um dos principais bairros da Zona Leste. O projeto e a produção também foram assinados pela Agência RP7.
Precisa de uma luz? A Agência RP7 quer compartilhar com todo mundo o seu produto. Para que isso aconteça, os profissionais trabalham de forma integrada, FULL SERVICE, com publicitários, designers, jornalistas, redatores e fotógrafos, para realizar ideias brilhantes e que sejam atrativas para o seu público. Acompanhamos as transformações da Internet, que são essenciais para fazer a ponte entre o cliente – produto e consumidor – necessidade. Tudo com muita criatividade e competência.